Um urubu pousou em minha sorte


Depois de mais de três anos como cronista do Jornal de Fato, resolvi fazer a primeira seleção de textos para publicação. Foquei nos textos mais introspectivos e nos que remetessem mais a minha infância e a juventude. Meu propósito é atingir o público infanto-juvenil das escolas da minha região e do Brasil. Foi com essa proposta que nasceu o meu segundo livro – que está a caminho – cujo título é “Da amizade sincera de um urubu”. Este projeto tem o apoio cultural de Francisco José Júnior (vereador e prefeito interino de Mossoró),

Voltado especificamente para formação de público leitor e de incentivo a novos autores, este livro só estará disponível para lançamento em escolas. Portanto, se você quiser conhecê-lo (quando estiver pronto) terá de sentar no banco e interagir com a garotada.

Importante citar que, antes de ir para o forno, o projeto foi avaliado pelas professoras Regiane Santos Cabral de Paiva (Mestre em literatura) e Cleudente Aragão (Doutora em literatura) e testado em sala de aula pelas professoras Ana Carla Azevedo (graduada em Letras) e Milka Patrícia (mestre em Letras) junto a alunos dos ensinos fundamental e médio. As impressões virão impressas no próprio livro.